Após operação da PF, Ricardo Murad “some” do Facebook e deputados do ex-secretário não aparecem em sessão da Assembleia

Screenshot_2015-11-18-12-06-14

Assim como o pai, Andrea Murad desaparecéu após a repercussão da operação da PF
Assim como o pai, Andrea Murad desapareceu das sessões após a repercussão da operação da PF

Desde a última segunda-feira (16), quando começaram a falar  na operação “Sermão aos Peixes” da Polícia Federal, que investiga desvios de recursos bilionários da Saúde do Maranhão, nos governos Roseana Sarney ( PMDB),  o ex-secretário Ricardo Murad não é visto, no Facebook,  atacando o governo Flávio Dino (PCdoB) que só tem dez meses de gestão, como era de praxe diariamente.

Ricardo Murad foi conduzido à Polícia Federal, coercitivamente, na terça-feira ( 17), para depor e teve sua residência revistada em mandado de busca e apreensão. Recentemente também teve parte dos bens bloqueados por decisão judicial.

A PF chegou a pedir a prisão do ex-secretário,  mas a Justiça Federal não concedeu. As investigações apontam que o dinheiro poderia ter sido injetado em campanhas políticas no Maranhão.

Após o rebuliço da operação,  os deputados Andrea Murad (PMDB) e Sousa Neto (PTN), eleitos com o apoio estrutural do ex-secretário, e ferrenhos opositores do atual governo, também evitam dar as caras nas sessões plenárias da Assembleia Legislativa.

Espera-se, para os próximos dias, um pronunciamento da deputada Andrea Murad, filha do ex-secretário,  sobre a operação da PF e quanto aos rumos que as investigações seguem. É aguardar!

Postagens relacionadas

6 thoughts on “Após operação da PF, Ricardo Murad “some” do Facebook e deputados do ex-secretário não aparecem em sessão da Assembleia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *