Chame o Braide! Após reclamações, prefeitura de São Luís tapa buracos na Avenida da Paz

Após reclamações dos moradores do bairro Parque Shalon, em São Luís,  a Prefeitura da capital começou a restaurar trechos da Avenida da Paz desde a tarde de segunda-feira (15). Os serviços de tapa-buracos prosseguiram na manhã desta terça-feira (16). Chame o Braide. Se não der certo, Chame mesmo a Sílvia ou Chame o Douglas da Mirante!!!!

Os moradores reclamam também da buraqueira nas ruas transversais da Avenida da Paz, a exemplo da Rua H15, onde fica o condomínio Ilhas Gregas, que está tomada por crateras. Solicitam do prefeito de São Luís,  Eduardo Braide (PSD), mais atenção para o bairro que, inclusive, sofre com a engenharia de trânsito inadequada, realizada ali por conta da intervenção feita no retorno do Caolho.

 

Engenharia de trânsito prejudicou moradores 

Outra grande reclamação e motivo de insatisfação dos moradores do Parque Shalon é sobre a “engenharia de trânsito “, realizada na Avenida da Paz e no acesso ao bairro. No sentido Jacaré/ retorno do Caolho, os moradores têm que dar uma volta imensa até o Barra-mar, para terem acesso às suas casas ou cortar por vias internas esburacadas, escuras, desertas e perigosas.

Na “engenharia de trânsito”, a prefeitura fechou um retorno que havia em frente ao posto Ipiranga, na avenida Daniel de La Touche.  O acesso foi sacrificado em razão da saída para o retorno do Caolho.  Isso causou problemas aos moradores que, para irem à Igreja Católica Nossa Senhora da Paz,  por exemplo, precisam fazer a volta enorme pelo Barra-mar.

Os moradores da rua lateral à igreja Nossa Senhora da Paz também sofrem com a engenharia,  pois precisam pegar a contramão para terem acesso às suas casas.

Engenharia de trânsito precisa ser refeita ali!!!

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *