As chuvas fortes que atingiram a Grande Ilha, na madrugada desta terça-feira (19), deixaram vários prejuízos. Com o acúmulo de água, foram registrados alagamentos em ruas e avenidas, prejudicando o tráfego de veículos e pedestres.

Um dos pontos de maior concentração de água foi na MA-201, a Estrada de Ribamar, no trecho em que está o Rio Paciência, em São José de Ribamar. Como acontece com frequência, o rio transbordou e tomou conta de parte da rodovia estadual.

Em São Luís, a Rua 5, no bairro Vila Itamar, ficou alagada, prejudicando moradores. No bairro Cidade Operária, a Avenida Este Externa, ao lado da Unidade 105, ficou tomada pela água. A força da água foi tão grande que chegou a derrubar o portão da casa dela.

Na Vila Apaco, também região da Cidade Operária, parte do asfalto da Rua Moacir Torres cedeu com a chuva da madrugada e formou uma cratera. Quem passou pelo local, precisou redobrar a atenção para não cair no buraco que está no meio da rua.

Segundo o Clima Tempo, a previsão do tempo para esta terça-feira (19) é sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado, com chuva a qualquer hora em São Luís. As temperaturas variam entre 24ºC e 30°C.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.