Yglésio Moyses cogita deixar presidência do Moto

Menos de seis meses após assumir a presidência do Moto Club, o deputado estadual Yglésio Moyses pode deixar o cargo. Isso, devido ao desempenho do time, que tem sido alvo de reclamações por parte de torcedores. O parlamentar cogitou a saída em mensagens divulgada nas suas redes sociais, nesta segunda-feira (18).

Yglésio, caso deixe a presidência do clube, será o quarto a tomar esta atitude sem que o mandato tenha encerrado. Pelo acordo, ele ficaria no comando do time até novembro de 2023. Ele assumiu o cargo no dia 10 de novembro de 2021.

Na mensagem, o deputado responde a cobrança de torcedores, que esperam melhores resultados do time, nos próximos jogos. “Sabe o que vocês vão conseguir enchendo o meu saco? Prá daqui a pouco eu entregar o time de novo para quem vocês quiserem, pra voltar a passarem fome no CT, escândalos todo tempo, etc. É só encherem meu saco mais um pouquinho”, disparou Yglésio.

Em seu histórico, o Moto Club tem a eliminação da pré-Copa do Nordeste, quando perdeu para o CRB, em novembro de 2021; no Campeonato Maranhense, perdeu o primeiro turno para o Sampaio Corrêa e, no segundo turno, foi eliminado ainda na primeira fase; na Copa do Brasil, perdeu para a Tombense, nos pênaltis na segunda fase. O time está na Série D.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *