Demissão de professores e suspensão de aulas em Santa Quitéria

Deputado Max Barros denunciou demissão de professores e suspensão de aulas em Santa Quitéria
Deputado Max Barros denunciou demissão de professores e suspensão de aulas em Santa Quitéria

A semana foi de demissão de professores e suspensão das aulas no ensino fundamental de Santa Quitéria. O assunto foi explorado, nesta quinta-feira (07), pelo deputado estadual Max Barros (PMDB)  que recebeu denúncia de que as cerca de 90 escolas de ensino fundamental do município estão sem dar aulas, porque o prefeito, Dr. Sebastião, exonerou os profissionais da Educação.

Max Barros lamentou que,em pleno ano escolar, no exercício de 2013, os alunos estejam sem aula porque os professores foram demitidos.

Barros garantiu que o prefeito do município é uma pessoa correta, que recebeu seu apoio na campanha, contribuindo com o município, mas agora, com a demissão e suspensão das aulas, o quadro é preocupante.

O parlamentar do PMDB enfatizou que a decisão do prefeito foi equivocada, demitindo inúmeros pais de família “e o mais grave, além dos pais de família estarem desempregados, as crianças estão fora da sala de aula, sem ter como estudar, com o ano letivo totalmente prejudicado”.

Postagens relacionadas

11 thoughts on “Demissão de professores e suspensão de aulas em Santa Quitéria

  1. Lamento com sinceridade essa retaliação do governo municipal sem aviso prévio aos servidores temporários; Mas quer dizer que o Sr. Max Barros agora quer ser bonzinho? E as perseguições que eu e alguns colegas sofremos na administração anterior, onde alunos foram prejudicados, por que você também não se manifestou, aonde você estava????? Políticos do Brasil, se há exceções, desconheço-as!

  2. Lamento com sinceridade essa retaliação do governo municipal sem aviso prévio aos servidores temporários; Mas quer dizer que o Sr. Max Barros agora quer ser bonzinho? E as perseguições que eu e alguns colegas sofremos na administração anterior, onde alunos foram prejudicados, por que você também não se manifestou, aonde você estava????? Não, não é necessário responder, pois naquela época Sr. Max, você estava abraçado ao governo que perseguiu a mim e a outros, você era ou é conivente a tal situação, não tens moral alguma para criticar a outrem, não podes tirar a trave do olho do teu próximo se estás com os teus olhos mentais entravados. Políticos do Brasil, se há exceções, desconheço-as! –

  3. Ele sabe cobrar? então porque Vossa Excelência deixou de falar desde o ano de 2005, época em que foi impetrado ação de obrigação de fazer(concurso público). Nós temos que respeitar a Carta de 88,….a investidura em cargo público é através de concurso público de provas e títulos. Vossa Excelência quer que a Justiça espera mais?. Excelência são nove anos de tramitação da ação, já desceu da justiça de 2º grau. São mais de 500 contratados. Concurso público já. Lembro-me de Luciano, Envanderley, Moacy, Carlinhos…..e o paredão de 88 servidores concursados que foram caçados igual animais irracionais e sem procedimento formal, pelo gestor e pela secretária de educação da época. Qual a palavra da V. Excia?

  4. Onde está o equívoco? a Prefeitura cumpre apenas um decisão judicial.É equívoco deixar de cumprir uma decisão judicial?. Vou dizer o que você não sabe o não quer dizer: A municipalidade pediu a Justiça para contratar por tempo determinado, bem como pelo mesmo prazo pra fazer concurso, deve sair a decisão logo.

  5. Santa Quitéria esta mudando amigo max barros, MUDANDO PRA MELHOR, você não sabe o que acontece aqui amigo, a cidade e pequena, eu tenho certeza que si eu levar voce pra alguma rua de santa quitéria você não sabe volta, voce nao conhece nada, e sabemos que isso foi feito pra melhoria do nosso município, para melhorar a educação para saúde, resumindo para mudar a qualidade de vida de santa quitéria, aqui nessa pequena cidade nos somos humanos e não somos objetos não amigo, não adianta ter professor si não temos qualidade de ensino, foi feito o certo, demiti todos os profissionais para contratar apenas profissionais capacitados. A CIDADE TEM QUE TER QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.