Dom Pedro: Vice-prefeito e noiva estão estáveis, diz boletim

O vice-prefeito da cidade de Dom Pedro, Lucyan Rezende, e a noiva dele, Ercinia Barros, estão em estado estável, segundo boletim médico emitido pelo Hospital Macro Regional de Presidente Dutra, nesta quinta-feira (12). Eles tiveram ferimentos após acidente ocorrido na quarta-feira (11), que culminou com a morte de três pessoas.

As vítimas fatais do acidente foram o secretário de municipal de Esportes, Hidelbrande Pereira Reis; o vereador Antônio Ferreira da Silva; e o assessor de Comunicação, Benedito Gutemberg. Todos estavam em uma caminhonete dirigida pelo vice-prefeito, que teria perdido o controle do veículo.

O boletim sobre o estado de saúde do vice-prefeito diz que “o paciente Lucyan Dias Rezende, de 32 anos, foi admitido na unidade hospitalar vítima de acidente automobilístico, apresentando escoriações leves, dor cervical, edema e equimose em membro superior esquerdo com dor e limitação de movimentos, porém sem fraturas evidenciadas nos exames radiológicos. No momento, encontra-se estável hemodinamicamente, internado no hospital regional de Presidente Dutra sob observação médica, onde será submetido a novos exames”, disse a nota.

Sobre o estado de saúde da noiva do vice-prefeito, o boletim médico diz que “a paciente Ercinia Gomes Dualibe Barros, também vítima de acidente automobilístico, encontra-se internada no Hospital Regional de Presidente Dutra, com quadro clínico de dor torácica, edema extenso em membro inferior esquerdo e traumatismo dentário, estando sob observação médica, onde será submetida a novos exames”.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.