Humberto Coutinho segue para São Paulo em busca de tratamento contra Câncer

Humberto Coutinho, que pretende disputar eleição de deputado no ano que vem, inicia luta contra a doença
Humberto Coutinho, que pretende disputar eleição de deputado no ano que vem, inicia luta contra a doença

O ex-prefeito de Caxias e uma das principais lideranças da região, o médico Humberto Coutinho, forte aliado do pré-candidato do PCdoB ao governo do Maranhão, Flávio Dino, anunciou, nesta segunda-feira (11), um diagnóstico de Câncer no intestino. Após  avisar familiares, correligionários e amigos, ele seguiu para São Paulo, onde iniciará tratamento no Hospital Albert Einstein.

A doença foi diagnosticada em exames de rotina, realizados em Teresina, e pegou de surpresa familiares, correligionários e amigos do ex-prefeito, que é casado com a deputada estadual e também médica, Cleide Coutinho (PSB).

Humberto Coutinho, um dos braços fortes de Flávio Dino, pretende entrar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições do ano que vem em substituição à esposa. Ele, inclusive, é um dos cotados para ser o próximo presidente da Casa, no caso de lograr êxito nas urnas e de vitória do pré-candidato do PCdoB em 2014.

Esta editora não gosta de editar notícias como essas, que a deixam triste, mas lida com informações diárias de toda ordem. O blog deseja a pronta recuperação da saúde do ex-prefeito e força nessa hora difícil!

Postagens relacionadas

3 thoughts on “Humberto Coutinho segue para São Paulo em busca de tratamento contra Câncer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.