Lula e Bolsonaro mantêm críticas mútuas em propaganda eleitoral

Em programa eleitoral de TV exibido nesta quinta-feira (27), no horário gratuito, a campanha do ex-presidente e candidato ao Palácio do Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mostra direito de resposta do presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). O espaço foi concedido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e inclui ainda várias inserções de comerciais ao longo do dia, em favor de Bolsonaro.

No programa, jornalista explica números da economia e desmente dados apresentados em propaganda petista. Diz ainda que a volta de Lula é a volta da corrupção no país. No horário concedido a Bolsonaro são tratadas propostas para um eventual segundo mandato e mais críticas ao ex-presidente, envolvendo a Petrobrás e supostos desvios de recursos federais.

O programa de Lula voltou a falar da inflação no governo Bolsonaro e mostra populares falando da alta dos preços dos alimentos. O ex-presidente fala que vai solucionar os problemas do Brasil na área econômica e são apresentadas propostas e críticas ao governo de Bolsonaro.

Direito de resposta

Além dos pouco mais de dois minutos, Bolsonaro poderá utilizar seis inserções durante a propaganda petista. No programa do dia anterior, o TSE havia concedido à Lula direito de resposta no programa de Bolsonaro, sobre processos na justiça.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *