Pirata da Litorânea passou mais de 12 horas na torre da Mirante antes de ser resgatado

Um homem identificado como Antônio Carlos da Silva, de 47 anos, conhecido como ‘Pirata da Litorânea, que subiu na torre de transmissão do Grupo Mirante, em São Luís, passou mais de 12 horas na estrutura metálica. Ele foi resgatado no fim da noite de quarta-feira (30).

Bombeiros escalaram a torre da empresa, conversaram com o Pirata da Litorânea e negociaram a descida em segurança. Após receber os primeiros socorros, ele foi levado ao Hospital Nina Rodrigues, em São Luís, onde ficará internado por três dias, de acordo com a equipe do SAMU, e depois deve ser encaminhado para outra clínica.

Antônio Carlos invadiu a sede do Grupo Mirante na manhã de quarta-feira e se dirigiu para as instalações da torre de transmissão. A empresa acionou imediatamente a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para conduzir a situação, além de se colocar à disposição das autoridades para o desfecho da situação da melhor maneira possível.

Alguns sinais de transmissão dos veículos do Grupo Mirante precisaram ser desligados temporariamente, e algumas áreas foram isoladas para a segurança de todos.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *