Presos suspeitos de espancar homem em supermercado do grupo Mateus

Foram presos quatro funcionários que prestam serviço à rede de supermercado Mateus, por suspeita de manter um homem sob ameaças, tortura psicológica e cárcere privado. A prisão foi na segunda (27) e o caso ocorreu em uma loja do grupo, na cidade de Santa Inês.

A vítima teria sido levada ao almoxarifado, onde foi algemada e amarrada com fio elétrico e presa a uma barra de ferro, por quatro horas. Os detidos trabalham como fiscais de prevenção de perdas do supermercado.

O grupo Mateus se posicionou em nota:

“Relatamos que a equipe de segurança interna abortou um caso de furto de inúmeras mercadorias. Foi concedido ao autor, um prazo para que a sua família efetuasse o pagamento das mercadorias, evitando assim o registro formal da ocorrência. Sem o comparecimento de familiares, o autor foi embora, tendo a empresa recuperado os mais de 30 produtos furtados. Em represália à apreensão, o mesmo registrou boletim de ocorrência, deturpando os fatos e levando informações distorcidas ao delegado de plantão, que apurou preliminarmente o caso. Continuaremos à disposição das autoridades para esclarecer o ocorrido”.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *