Jovens flagrados em prática sexual no banheiro do Shopping Rio Anil em São Luís…

Trio foi flagrado por jovem que chegou ao banheiro do shopping no momento do ato saexual

YOU TUB TIROU O VÍDEO DO AR…

Três jovens, ainda não identificados, foram flagrados e filmados, em prática sexual, por uma quarta pessoa, no banheiro do Shopping Rio Anil, em São Luís. O vídeo explodiu, na tarde desta segunda-feira (20), nas redes sociais, e está viralizando no WhatsApp e no Facebook em uma velocidade imensa.

Pelas imagens, enquanto o rapaz do meio fazia sexo oral em um jovem; o outro lhe fazia carícias obscenas por trás. O trio suspendeu a ação, quando percebeu que tudo estava sendo filmado por uma pessoa que adentara, naquela hora, o banheiro público do Shopping Rio Anil

A direção do Shopping Rio Anil reagiu à divulgação do vídeo e soltou uma nota, dizendo que não compactua com tais práticas e repassando a responsabilidade do ato para os jovens flagrados.

No Brasil, transar em local público é considerado crime de ato obsceno. O procedimento prescrito pela lei diz que, em caso de flagrado de flagrante, as pessoas devem ser levadas à delegacia.

Ato obsceno é definido como crime no Art. 233 do Código Penal brasileiro. Consiste na prática de obscenidade em lugar público, aberto ou exposto ao público. A pena é de detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *