HORÁRIO ELEITORAL – “Tio Fábio” critica Wellington do Curso por sonegação de impostos…

O candidato do PMDB à Prefeitura de São Luís, Fábio Câmara, usou o horário de inserções na TV, nesta sexta-feira (16), “alfinetou” o adversário e também postulante à Prefeitura de São Luís, Wellington do Curso (PP), por sonegar impostos como IPTU, IPVA, INSS e ISS.

Segundo o vídeo mostrado no programa de Fábio Câmara, sonegar impostos é tirar crianças da sala de aula e hospitais de cidadãos. O texto diz ainda que as pessoas pobres, às vezes, não pagam seus impostos porque não têm dinheiro, mas isso não se aplica a empresários caloteiros, que têm recursos, e não honram porque não querem.

“As pessoas dignas pagam seus impostos em dia, são honradas e podem reclamar da prefeitura. Já os empresários caloteiros têm sucesso por que não pagam os impostos  ainda ficam ostentando”, alfinetou o vídeo.

“Pobre paga o IPTU para não ficar com o nome sujo; e quando não paga, é porque não tem. Empresário espertalhão tem, mas não paga; quer mesmo ´se dar bem. Sonegar imposto é tirar criança da escola e de leito de hospital”, arremata Fábio Câmara.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *